segunda-feira, 8 de julho de 2019

Indústria fitness da China


Indústria fitness da China tem mais de 64 milhões de usuários ativos mensais
2019-07-08 11:26:43portuguese.xinhuanet.com






Beijing, 8 jul (Xinhua) -- O número de usuários ativos mensais da indústria fitness da China aumentou 1,7% anualmente para 64,22 milhões até o final de maio de 2019, segundo um relatório do setor.
Impulsionados pelo ritmo de crescimento da indústria de esportes do país, subsetores como a fabricação de equipamentos esportivos e as atividades fitness registraram um crescimento anual de dois dígitos, segundo o relatório publicado pelo fornecedor de serviços de big data QuestMobile.
O número de pessoas que utilizaram aplicativos móveis para fazer esportes e atividades físicas ficou acima dos 60 milhões desde março de 2019, com os mais populares registrando aumento significativo no número de usuários.
Com o aumento do envolvimento da população em atividades esportivas no país, as marcas e varejistas continuaram explorando o mercado nacional, de acordo com o relatório.
Espera-se que o consumo esportivo na China atinja 1,5 trilhão de yuans (US$ 221 bilhões) em 2020, segundo um plano nacional de dois anos para impulsionar o consumo no setor emitido pela Administração Geral dos Esportes e a Comissão Nacional de Desenvolvimento e Reforma.





Nenhum comentário:

Postar um comentário